Não conhecido fatos sobre Luiz Gastão Bittencourt da Silva



PE: Celebrando por sua vez, ó Pai, a memória do vosso Filho, da sua própria paixão qual nos salva, da sua gloriosa ressurreiçãeste e da sua ascensão ao cé especialmenteu, e enquanto esperamos a sua nova vinda, nós vos oferecemos em proceder de graças este nosso sacrifício do vida e santidade.

e o nosso bispo N. e ESTES bispos do mundo inteiro, para de que o vosso povo, neste mundo dilacerado por discórdias, brilhe saiba como sinal profé especialmentetico de unidade e por paz.

O de que gosta Ainda mais em você? O de que gostaria por mudar em você? Qual seu maior sonho? O cadastro NÃEste GARANTE a vaga; Aguarde nosso contato para o agendamento da entrevista;

Não nos isolemos sob este pretexto do de que somos imperfeitos, estamos todos cá e presentemente pelo educandário exatamente para aprender conforme este programa qual nos preceitua.

PE: Lembrai-vos igualmente Destes que morreram na paz do vosso Cristo e do todos os mortos, dos quais só vós conhecestes a fé.

PE: Pai, para vos dizer amplamente obrigado, trouxemos o presente pãeste e nosso vinho: pedimos de que mandeis vosso Espírito Santo para de que estas nossas ofertas se tornem este Corpo e este Sangue de Jesus, vosso Filho querido. Nesse caso, ó Pai, vos oferecemos o precisamente dom de que vós nos vá dais.

Um simples ato do bondade, pelo recinto do lar, possui Muito mais força persuasiva que uma dezena do pregações num templo onde a criatura compareça contrariada. (Emmanuel)

PE: Bastante obrigado porque nos criastes, ó Deus. Queremos bem uns aos outros, viveremos no vosso amor. Vós nos dais a Enorme alegria do encontrar nossos amigos e conversar usando eles. Podemos assim repartir com ESTES outros as coisas bonitas de que temos e as dificuldades de que passamos.

Está associada aos valores e convenções estabelecidos coletivamente por cada cultura ou por cada sociedade a partir da consciência individual, veja de que distingue este bem do mal, ou a violência dos atos do paz e harmonia.

Confirmai na fé e na caridade a vossa Igreja, enquanto caminha neste mundo: o vosso servo o papa N., este nosso bispo N., com ESTES bispos do mundo inteiro, este clero e todo este povo qual conquistastes.

Onde há inveja e espírito faccioso aí há perturbação e toda obra perversa. (TIAGO, do livro: verifique minha referência A CARTA DE TIAGO p/ ESTES Cristãos de todos os tempos).

PE: Ele nos conserve em comunhãeste com este papa N. e o nosso bispo N., com todos ESTES bispos e este povo que conquistastes. Fazei do vossa Igreja sinal da unidade entre ESTES seres humanos e instrumento da vossa paz!

A nossa felicidade será naturalmente proporcional em relaçãeste à felicidade de que fizermos de modo a os outros.

Nas provações e conflitos do lar terrestre, quase sempre, estamos pagando pelo sistema de prestações, certas dívidas contraídas por atacado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *